Nova campanha Primavera Verão da Óticas Diniz!

Leia mais 

Monique Alfradique e Josie Pessoa são estrelas da campanha de Primavera Verão da Óticas Diniz!

 

Em comemoração às estações mais floridas e quentes do ano, a Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil – coloca no ar o seu novo filme de Primavera Verão. Monique Alfradique e Josie Pessoa estrelam a campanha que apresenta lançamentos, coleções exclusivas, modelos para todos os tipos de rosto e descontos de até 50% em produtos de diversas marcas de óculos de grau e marcas de óculos de sol como Ray-Ban, Essilor, Hoya, Varilux, entre outras! 

Com o conceito ‘Pra Te Ver Bem’, a rede aposta na beleza, na alegria e no carisma das atrizes para estreitar o relacionamento com o seu público. “Elas representam a mulher brasileira e têm grande influência nas redes sociais. Nada melhor do que aproveitar esse poder feminino para ajudar a nos aproximar ainda mais dos nossos clientes”, destaca Leandro Escudeiro, gerente de Marketing e Produto da Óticas Diniz.

Ainda segundo o executivo, a campanha tem tudo para atingir o seu objetivo. “O filme é leve e descontraído e mostra que a cor da moda das próximas estações é o vermelho quente da marca. Sem dúvida, vai despertar a atenção e a curiosidade do público para conferir nossas ofertas, novidades e tendências em eyewear nas mais de 950 lojas em todo o país”, afirma.

À frente da criação está o Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil. A campanha de Primavera Verão da Óticas Diniz pode ser conferida no PDV, além dos canais da TV aberta e de PayTV – entre eles, Multishow, Viva, Megapix, Universal, ID, FOX, FX, Space, Warner, Esporte Interativo, Sony, AXN, History, Cinemax, além dos canais Discovery Channel, Discovery Kids, H&H e todos os Telecines.

 

Sobre a Ótica Diniz

Atendimento personalizado, soluções para a saúde visual e as melhores opções em óculos de grau e solares são os alicerces da Óticas Diniz, maior rede de franquias de varejo óptico do Brasil. Sua primeira loja, no centro da capital maranhense, foi fundada pelo empresário Arione Diniz, em junho de 1992.

Atualmente, com mais de 950 unidades nas principais cidades do País, a rede de óticas preza pelo treinamento da equipe para oferecer um atendimento de excelência e qualidade que já é referência nacional. E disponibiliza o melhor e mais completo mix de produtos das maiores grifes do mundo, além da sua marca própria DNZ EyeWear.