Estúdio Leaf é aprovado no Shark Tank Brasil!

Leia mais

Estúdio Leaf mostra que mercado de óculos e acessórios de Design ainda tem a crescer!

A empresa que começou com apenas uma lixa, fita, o aluguel do mês, e muita força de vontade conseguiu o tão esperado aporte financeiro e agora vai para continuar seu caminho de sucesso com uma sócia de peso nos negócios.

A Leaf, criada em 2012 pelos irmãos Juan e Alejandro Carri foi a primeira empresa do Brasil a produzir óculos e headphones feitos em madeira.

Com mão de obra artesanal e produtos extremamente bem acabados a marca se tornou sinônimo de conceito e qualidade de produtos e atendimento.

Com cinco anos já no mercado, um portfólio de produtos estruturado e processo de produção cada vez mais eficiente, a Leaf buscou através do programa Shark Tank Brasil uma forma de dar o próximo passo.

Aprimorar ainda mais o processo de produção, aumento de volume, redução de custos (tornando os produtos cada vez mais competitivos) bem como aumentar a visibilidade e canais de venda com novos pontos físicos e expansão no mercado de atacado.

No tanque dos tubarões, estava o criador da Leaf, Juan Carri frente a frente com Robinson Shiba (China in Box – Gendai), Camila Farani (Gávea Angels), João Appolinário (Polishop), Cris Arcangeli, Caito Maia (ChilliBeans) e nada mais nada menos que Luiza Trajano (Magazine Luiza).

Depois de muita tensão, Camila Farani aceitou a proposta feita, com a exigência de que Caito Maia se tornasse membro do conselho da Leaf, quem aceitou na hora ajudar um projeto que nasceu muito parecido com a Chilli Beans.

“A gente está se estruturando para dar um próximo passo há algum tempo. Fomos os primeiros a fazer esses produtos no Brasil. Aprendemos batendo a cabeça. Ter uma proposta aceita no Shark Tank mostra que agora o próprio mercado está entendendo que a gente veio pra ficar. Que temos uma essência que será sempre preservada, mas que ainda temos muito a crescer. E vamos fazer isso agora” – comenta Juan.

 

Os produtos Leaf estão disponíveis no site da marca (www.wearleaf.com) e no Estúdio Leaf, que fica na Rua Minerva, 506 no bairro de Perdizes em São Paulo.
Fonte: Estúdio Leaf