Dono da Chilli Beans substitui cantor Sorocaba em Shark Tank Brasil

Leia mais

Um tanque, você e 5 tubarões. Consegue imaginar a cena?

Esta é a proposta do Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões! A versão brasileira do reality que já conquistou audiências em mais de 30 territórios em todo o mundo teve sua nova temporada lançada no último dia 22, com direito a estreia de um novo tubarão substituindo o cantor Sorocaba na bancada!

Shark o que?

Tank! Literalmente: um tanque de tubarões! Empresários já consolidados e com disposição para investir ouvem as propostas de empreendedores e analisam se estão dispostos a comprar suas ideias!

E o que a gente tem a ver com isso?

Tudo! Sabe quem é o mais novo tubarão da bancada do programa?

 

Ninguém menos que Caito Maia: fundador e proprietário da Chilli Beans, a maior rede especializada em óculos de sol da América Latina!

Iniciando suas atividades no final dos anos 90, a empresa tem hoje mais de 750 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México, Tailândia e Caribe!

Acha pouco?

Além de ser um sucesso na plataforma fast fashion, lançando semanalmente dez modelos de óculos de sol e três de armações de óculos de grau, a Chilli Beans ainda foi pioneira no conceito de ótica self servisse: os óculos deixam de ficar intocáveis na prateleira e passaram a ficar expostos de forma mais livre e fácil de serem manuseados e experimentados!

A marca ainda foi a primeira do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos!

Vale lembrar que, apesar de ser seu carro chefe, a Chilli Beans não trabalha apenas com óculos de sol: também possui linha de armação para lentes com grau!

E falando em óculos de grau, será que você está precisando de um? Confira aqui  alguns sinais que podem indicar que sim!

Sucesso à vista!

Bom, como deu para perceber, não é à toa que o fundador e proprietário da Chilli Beans, Caito Maia, conquistou uma cadeira ao lado dos tubarões Camila Farani (presidente da Gávea Angels e co-fundadora do Mulheres Investidoras Anjo), Cristina Arcangeli (empreendedora serial e dona de marcas como a Beauty’in, de alimentos funcionais), João Appolinário (fundador da Polishop), Robinson Shiba (presidente das redes de fast food China in Box e Gendai)!

O programa já é um sucesso e, se você quiser acompanhar, a 2ª temporada de Shark Tank Brasil vai ao ar todas as quintas, às 20h, pelo Canal Sony

Agora que você já sabe tudo sobre o Caito e a Chilli Beans, que tal ficar por dentro também das tendências em óculos para este inverno? É só clicar e aproveitar.
Até a próxima!